segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Estagiária só se fode

Num jantar com as culégas de trabalho, conversávamos sobre os Concursos Culturais que as revistas costumam fazer para presentear as leitoras. Que nada mais é do que uma forma mais trabalhosa de sortear brindes.

A estagiária contava que passou a tarde cuidando dessa tarefa: analisando todas as frases enviadas pelas leitoras, escolhendo via eliminação a frase vencedora. Escolhida a ganhadora do prêmio, precisou ligar para a moça a fim de confirmar os dados para o envio do presente e no meio da ligação teve uma crise de riso:
- Olá Fulana!!! Você ganhou o nosso prêmio do Concurso Cultural! - tipo animada como a Patricía, ajudante do Silvio Santos.
- Ah, é? - tipo muito desanimada
- Siimmm!!!
- Que concurso?
- O Concurso Cultural "Por que meu pai é meu herói?", nós escolhemos a sua frase.
- Eu mandei uma frase?
- Sim, mandou pelo site.
- Que frase que foi?

Foi nesse momento que a estagiária teve o acesso de riso. Ela tentava ler a frase e começava a rir sem parar. "Só um minuto que a ligação tá ruim... (tampava o fone com a mão) HAHAHAHA". A verdade é que a frase era muito ruim, assim como todas que são enviadas. Eu já fiquei com essa responsabilidade algumas vezes e tínhamos que criar critérios de eliminação, o meu primeiro critério eram os erros de português. Porra fia, quer ganhar alguma coisa pelo menos escreve no Word pra ele dar uma corrigidinha de leve, né?

E aí que as culégas lembraram do dia em que foi dado um CRUZEIRO como prêmio e elas tinham o poder de dar esse presente incrível para uma manézona qualquer que escrevesse uma frase razoavelmente ok. E então a estagiária me solta essa:

- Pô, dá essa viagem pra mim! Elas só lêem a revista e eu que faço a revista? Não ganho nada...
- PFFFHAHAHAHAHAHA!!! - engasguei com o suco.

----

Então meus queridos leitores, fica a dica: participem de concursos culturais porque tá fácil ganhar, viu? Basta ser um pouco coerente, criativo e sem muitos erros de português.

----

Será que eu poderia contar essas coisas todas que escrevi aí em cima? =P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito comentário ANÔNIMO! Identifique-se para não ser deletado. =)
Agradeço seu comentário.

Related Posts with Thumbnails