sábado, 24 de julho de 2010

Tem alguém aí... aííí... aíiii?

Na verdade gosto desse blog sem pessoas. Acho que os comentários nele e fora dele me incomodam um pouco. Por isso vou bloquear os comentários. Talvez eu ligue novamente. Talvez não.
É pra ser um diário, ainda nos tempos de febre de blogs! E um diário, aquele original, não necessita de comentários de ninguém. É meu blog, afinal de contas.

Mas então, porque torná-lo público? Porque também gosto de fazer as pessoas se divertirem quando conto minhas histórias. Independente de quem as lê. O Forrest Gump não se importava de contar suas histórias divertidas pra desconhecidos que por acaso (ou destino) apareceram, só precisava que alguém ouvisse. E ele não ligava para os achismos.

----

Poxa, tô precisando tanto escrever. Fazer uns desabafos, como os que costumava fazer sem pudor, mas últimamente ando deprê demais, não no sentido negativo, diria mais reflexiva. E reflexiva mais pro lado negativo.

Deu pra entender?

----

Acabei de saber duma coisa e refletir sobre isso. Bateu forte...
(Pra quê começar, ou tentar escrever algo que não pode ser dito com todas as palavras?)

----

E tem sim alguém. Tem até dois alguéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito comentário ANÔNIMO! Identifique-se para não ser deletado. =)
Agradeço seu comentário.

Related Posts with Thumbnails