quarta-feira, 28 de julho de 2010

A minha cara

Eu ando neurótica com a minha cara branca.
Minha antiga dermatologista recomendou passar protetor solar no rosto e levo isso tão a sério que virei um fantasma.

Tiro fotos com as pessoas e até um holandês tem mais cor que eu.
E o pior é que o make piora ainda mais a situação. E não sei usar pór bronze! (ainda não tive essa lição na Revista NOVA)

----

E aí que eu esqueci meu crachá da firma outro dia e precisei pedir um provisório para a mocinha da recepção.
- Esqueci meu crachá.
- Qual sua chapa?
- Meia zero meia meia e um tapa na oreia.
- Mariel?
- Isso.
(ficou tipo vinte minutos olhando para a tela do computador)
-...
(olhou pra mim)
- Você estava mais morena.
- Não é a tela do seu computador?
(e ela olhou para a tela... e olhou pra mim de novo)
- Não... você estava mais morena mesmo. (inconveniente!)
- É, antes de tirar essa foto eu estava de férias.
- Hmmm...

----

Agora traumatizei.
Quero sol!!!
Sol todos os dias. Já prometi que vou tomar meia horinha de sol depois do almoço. Pode até ser por isso que sempre tenho um princípio de resfriado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito comentário ANÔNIMO! Identifique-se para não ser deletado. =)
Agradeço seu comentário.

Related Posts with Thumbnails