sexta-feira, 23 de julho de 2010

Cada dia mais odeio atendentes

Ticket #164486
Dominio: marielmeira.com.br
Nome: Mariel Meira
Assunto: Alterar Dominio
Departamento: Suporte
Prioridade: Urgente
Situação: Fechado

Mensagem postado:

Cliente 23/07/10 17:03:28
Ola,
Eu tinha 2 dominios com vcs:
inventandus.com.br
e
marielmeira.com.br

Mas vendi o inventandus.com.br para um amigo e já está sendo hospedado em outro lugar.
Gostaria de fazer o marielmeira.com.br meu domínio principal, pois não consigo acessar o FTP.

Aguardo.

Resposta 1 postado: Roberto Luiz 23/07/10 17:06:43
Caro Mariel Meira,

Neste caso deseja então que seu "Dominio Adicional" se torna o Principal e assim libere este dominio: inventandus.com.br?
Podemos realizar a alterçaão, porem as contas de emails dos dois dominios serão apagadas e caso utilize nosso webmail os emails serão perdidos.

No Aguardo de sua autorização.
Att,

Resposta 2 postado: Cliente 23/07/10 17:14:16
oi Roberto,
Isso! É exatamente isso que quero fazer...

Eu já fiz um backup dos e-mails antigos pois o domínio inventandus.com.br já não está mais na Dial Host.

Por favor, me explique como abrir o FTP com o novo domínio pois estou precisando subir um arquivo urgentemente.

Obrigada pela rapidez =)

Resposta 3 postado: Roberto Luiz 23/07/10 17:25:20
Caro Mariel Meira,

Então autoriza alteração do dominio principal de sua conta.
O acesso do ftp depois da alteração.

No Aguardo.

Resposta 4 postado: Cliente 23/07/10 17:27:03
Deeeeuuusss!!!
Que parte não entendeu do "é exatamente isso que quero fazer"?!

SIM, EU AUTORIZO ALTERAÇAO DO DOMÍNIO PRINCIPAL DA MINHA CONTA E GOSTARIA DE ACESSAR O FTP URGENTEMENTE.

Resposta 6 postado: Roberto Luiz 23/07/10 17:33:04
Prezada Mariel Meira.

Alteração realizada. Desculpe pelo engano.
A confirmação acima foi necessaria também para que não ocorra nenhum erro na alteração.

Atenciosamente.

----

Por que os atendentes em geral gostam de se comportar como robôs? A vida já nao está automatizada demais?
Um smile na conversa nunca é demais. Custa interpretar textos?!

Benzadeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceito comentário ANÔNIMO! Identifique-se para não ser deletado. =)
Agradeço seu comentário.

Related Posts with Thumbnails